Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher reage à tentativa de homicídio e ex-genro é preso em Paranaíta

Para se defender, as vítimas utilizaram garrafas e atacaram o agressor que deixou o revólver cair e fugiu

Data: Segunda-feira, 24/09/2018 13:46
Fonte: Circuito MT

Uma mulher de 45 anos e sua filha de 24 anos reagiram a uma tentativa de homicídio neste domingo (23,) na cidade de Paranaíta (830 km de Cuiabá-MT) quando seu ex-genro tentou matar a sua filha utilizando um revólver calibre 38.

Segundo os relatos locais, o jovem chegou onde mãe e filha estavam, e com um revólver procurou a ex-namorada e passou a agredi-la dizendo que mataria a jovem. A mãe ao ver a cena, interviu na situação e foi para cima do ex-genro de 18 anos que começou efetuar tiros em direção as mulheres.

Para se defender, as vítimas utilizaram garrafas e atacaram o agressor que deixou o revólver cair e fugiu. As mulheres foram socorrias e levadas a uma unidade de saúde da cidade e a equipe médica acionou a Polícia Militar.

Em posse das informações, os militares realizaram rondas e encontraram o jovem bastante ferido na cabeça, devido as garrafadas que levou. Ele foi detido e questionado sobre o revólver, este não soube explicar aos militares a sua origem.

Uma testemunha disse que recolheu a arma que foi abandonada em frente ao local da tentativa de homicídio e entregou a polícia. Diante dos fatos o jovem foi encaminhado a delegacia onde permanece a disposição da justiça.