Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acidente entre motocicletas mata 2 jovens e deixa adolescente ferida em MT

Duas motos bateram de frente na Avenida Blumenau, na entrada do Bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso. Adolescente passou por cirurgia e continua internada no setor de ortopedia no Hospital Regional.

Data: Segunda-feira, 24/09/2018 09:31
Fonte: G1 MT

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desse domingo (23) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Duas motos bateram de frente na Avenida Blumenau, na entrada do Bairro Jardim dos Ipês. O acidente foi por volta de 6h. Com a batida, o piloto de uma das motos, André dos Santos Rodrigues, 23 anos, morreu na hora.

Já o condutor da outra moto, Wanderson da Silva, de 20 anos, conhecido como Vandinho, foi socorrido, levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

Junto com Wanderson, na carona, estava a namorada dele, uma adolescente de 15 anos. A menina sofreu politraumatismo, teve fraturas na mandíbula, no fêmur e no braço. Ela passou por cirurgia e continua internada no setor de ortopedia no Hospital Regional.

O corpo de André foi transladado para a cidade de Nova Ubiratã, a 506 km da capital, onde será sepultado.

O corpo de Wanderson, que trabalhava em um pet shop da cidade, está sendo velado no pavilhão de uma igreja no Bairro Carolina. O sepultamento está marcado às 16h desta segunda-feira (24) no cemitério municipal de Sorriso.