Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Nesta sexta-feira 28, acompanhe o debate entre os candidatos a governador aqui na TV JUARA.

Rádio Amplitude FM também transmite.

Data: Quinta-feira, 27/09/2018 09:45
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

Nesta reta final da campanha, os candidatos ao governo de Mato Grosso vão terminar essa semana em mais um confronto de ideias. Nessa sexta-feira 28, eles  participam do segundo debate promovido pelo Grupo Gazeta de Comunicação e a população do Vale do Arinos poderá acompanhar pela Record TV/Juara e Rádio Amplitude FM 88,7 a partir da 11h00 e com duração de duas horas. 

O primeiro debate foi realizado em agosto e acabou protagonizado pelos candidatos com as menores intenções de voto: Arthur Nogueira (Rede) e Moisés Franz (PSOL). Com Mauro Mendes (DEM), Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR) evitando um confronto mais direto, os “nanicos” foram os únicos a fazer questionamentos e críticas mais contundentes aos demais.

Em Juara a campanha política está em clima ameno, diferente de anos anteriores e de outras eleições, quando houve confrontos, inclusive com agressões entre simpatizantes dos grupos políticos.

Dos candidatos ao governo, até agora, apenas Mauro Mendes esteve em Juara, quando fez um ato político no centro da cidade.