Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Veículos de comunicação de Juara farão programação inédita após o fechamentos das urnas, neste domingo, 07 de outubro.

Rádios, Amplitude FM e Tucunaré, Record TV/Juara, Record TV/Porto e Showdenoticias.

Data: Sábado, 06/10/2018 22:05
Fonte: Assessoria de Imprensa.

Representantes dos principais veículos de comunicação do Vale do Arinos, estiveram reunidos na manhã dessa segunda-feira, 01 de outubro, nas dependências do Grupo Amplitude de Comunicacao, em Juara, para discutir, trocar ideias e formatar o primeiro programa que será realizado com a participação dos principais jornalistas e comunicadores da região.

Por iniciativa do Grupo Amplitude de Comunicação, logo após o fechamento das urnas no dia 07 de outubro, será levado ao ar simultaneamente pela TV Juara e Rádio Amplitude FM e Rádio Tucunaré AM, um programa que terá a participação do jornalista Paulo Becker e do apresentador da TV Juara e Rádio Amplitude, Salvador Pizzolio; da proprietária, diretora e apresentadora da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, Valéria Domingues, do radialista, jornalista e representante do site Show de Notícias, Aparicio Cardozo, tendo como convidado especial o professor e cientista político, Oseas Carmo Neves, diretor da Faculdade de Educação e Ciências Aplicadas da Unemat, Campus de Juara.

A reunião foi bastante técnica e todos colocaram suas opiniões, dando ênfase para a harmonia entre os veículos de comunicação, pelo compromisso de bem informar a população sobre o pleito de 07 de outubro, um dos mais importantes, talvez o mais importante da história contemporânea brasileira, mais até do que a primeira eleição após a ditadura militar, que aconteceu em 1989.

O apresentador da TV Juara e Radio Amplitude, Salvador Pizzolio, destacou a importância do evento e da união da imprensa para esse ato inédito, que deverá marcar a história da comunicação no Vale do Arinos e norte de Mato Grosso.

O programa deverá ter, no máximo 1h30 e começa exatamente às 17 horas, assim que encerrar a votação no estado de Mato Grosso, já que as eleições, nos estados que seguem o horário de Brasília, termina uma hora mais cedo do que a nossa.

Serão debatidos os temas inerentes às eleições, o seu impacto para a região do Vale do Arinos, Mato Grosso e Brasil, com opinião dos debatedores, sobre o desempenho de cada candidato, análise da votação dos eleitos e não eleitos, sobre os nossos candidatos a deputados estaduais e os demais cargos, especialmente os que forem votados em Juara.

Uma grande expectativa é com relação aos candidatos que representam Juara, que são daqui, como Janaina Riva e Oscar Bezerra, candidatos à reeleição para estadual e Marco Marrafon, também juarense, candidato à Câmara Federal.

Portanto, Rádio sintonizado na amplitude FM 88,7, TV Juara Canal 07 e Rádio Tucunaré AM 950 KHZ, domingo, a partir das 17 horas, nessa programação especial e inédita falando das Eleições 2018.