Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dia da Criança será comemorado com várias atividades em Juara.

Parceria Clube de Atletismo.

Data: Quarta-feira, 03/10/2018 14:30
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

As secretarias de esportes e de assistência social e diversidade cultural, juntamente com  o Clube de Atletismo de Juara abrem inscrições para quem quiser participar das atividades em homenagem ao Dia da Criança.

As inscrições são para quem vai participar da corrida das crianças, que será no sábado, dia 12 de outubro e poderão se inscrever crianças e adolescentes entre 08 a 16 anos.

O presidente do Clube de Atletismo em Juara, Moises Rodrigues disse à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação que as inscrições podem ser feitas na secretaria de esportes e no Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) e ainda com ele próprio, pelo celular, (66) 9 9974 7784.

A secretária Andrea Bezerra destacou que será uma grande festa para a garotada e convida a toda a comunidade para acompanhar as atividades.

A saída será da Praça dos Colonizadores as 07h00 e terá 3 percursos, um de 800 metros, um de 1.200 metros e outro  de 2.000 metros, distribuídos em três categorias masculina e três feminina.

Na quinta-feira, dia 11 de outubro das 14h00 às 19h00, o Clube de Atletismo fará a entrega das camisetas e da numeração para os inscritos.