Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

ACRIVALE lança edital de convocação para eleição de nova diretoria.

Eleição será no dia 04 de novembro.

Data: Quarta-feira, 10/10/2018 09:54
Fonte: Assessoria de Imprensa/ACRIVALE

A ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos – publicou no dia 04 de outubro, Edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária, para eleição da nova diretoria da instituição, que será no próximo dia 04 de novembro.

A convocação faz parte do processo sucessório estatutário da ACRIVALE, que tem eleição a cada dois anos, onde uma nova diretoria deverá ser reeleita para um mandato de dois anos.

Importante lembrar que cada presidente, isoladamente ou com os demais membros da diretoria, poderá concorrer a um segundo mandato apenas, podendo portanto, ficar 04 anos no comando da associação.

A eleição acontecerá no dia 04 de novembro, em primeira convocação, à partir das 08 horas, com 50% mais um dos associados com direito a voto presentes ou em segunda convocação, às 09 horas, com qualquer número de associados presentes.

A atual diretoria, presidida pelo empresário, produtor e pecuarista Jueine Paulo da Mota está a frente da ACRIVALE há 04 anos, portanto, em seu segundo mandato, sem direito da uma nova reeleição, de acordo com o estatuto.

Veja o Edital

                                                                          EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ACRIVALE- Associação dos Criadores do Vale do Arinos, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº32.944.167/0001-05, de acordo com seu estatuto, vem através de seu Presidente, Sr. Jueine Paulo da Mota,convocar todos os sócios fundadores e benemérito para a Assembleia  Geral  Extraordinária, que realizar-se à na sua sede própria - “Parque de Exposição da Acrivale”, no  dia 04/11/18, às 08:00 horas, com a presença de 50% (cinquenta por cento) mais 1 dos associados aptos a votar, ou em segunda convocação, às 09:00 horas, com qualquer número de sócios aptos para votar. As chapas poderão ser apresentadas até às 17:00 horas do dia 01/11/18. Tal assembleia terá a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição da Diretoria Executiva e Conselheiros para o biênio 2019/2020: e
  2. Posse da diretoria e Conselheiros.

Publique-se.

Juara-MT. 04 de outubro de 2018.   

                   

                                                                                 Jueine Paulo da Mota

                                                                                       Presidente