Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Em Juara, Janaína Riva comemora Dia do Servidor Público e agradece maior votação no município.

"Servidor público deve lutar por seus direitos" diz deputada.

Data: Segunda-feira, 22/10/2018 16:29
Fonte: Assessoria de Imprensa/Dep. Janaína Riva.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa e reeleita para a 19ª legislatura com 51.546 votos, escolheu o município de Juara para a primeira comemoração da semana do servidor público, neste domingo (21.10). A parlamentar esteve em Juara para participar de um café da manhã com cerca de 600 servidores municipais onde aproveitou para parabeniza-los pelo dia deles que na verdade se comemora no próximo domingo (28.10) e para agradecer os 5.223 votos recebidos no município, terra natal da parlamentar.

“Para mim, o servidor público é a engrenagem que faz a administração pública funcionar, seja ela estadual, municipal ou federal. Como o próximo domingo que é o dia do servidor público teremos eleição do segundo turno, quis começar a semana agradecendo à essa categoria que me deu todo apoio e suporte nessas eleições, fazendo de mim a deputada que recebeu a maior votação ao parlamento estadual e maior votação em Juara, minha cidade natal. Mesmo que a minha atuação seja em nível estadual, as decisões tomadas e as defesas feitas na Assembleia Legislativa, acabam sendo referência e servindo para que os servidores municipais lutem pelos seus direitos também”, explicou.

Janaina aproveitou para falar sobre a expectativa de trabalho para esse novo mandato que se inicia em 2019 e da responsabilidade de ser a única parlamentar eleita como representante do Vale do Arinos.

“A minha intenção é estar muito mais presente nos municípios e, com um governo parceiro, levar as demandas das regiões para serem solucionadas. Há 8 anos o Vale do Arinos conta com 2 representantes na Assembleia, mas na próxima legislatura serei somente eu, o que aumenta muito a minha responsabilidade com região. A minha principal bandeira de atuação na próxima legislatura será o municipalismo e a luta pelos direitos de cada cidadão desse estado”, finalizou.