Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito de Juara, Carlos Sirena se encontra com governador eleito Mauro Mendes.

Hoje a tardinha em Cuiabá.

Data: Quarta-feira, 24/10/2018 21:29
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Prefeito de Juara, Carlos Sirena (PSDB) e a esposa, Silvia estão em Cuiabá, numa viagem a serviço da municipalidade, onde vão manter audiência em diversos órgãos públicos.

Na chegada à capital, o casal Sirena se encontrou com o governador eleito, Mauro Mendes (DEM).

Foi um encontro informal, porém, certamente haverá a colheita de bons frutos para Juara, uma vez que o município está na expectativa do novo governo de voltar os olhos para esta região, na saúde, educação, estradas, transporte escolar.

Carlos e Silvia participaram de uma reunião do Consórcio Intermunicipal do Vale do Arinos e como Juara é o município sede, o prefeito de Juara ficou incumbido de agendar com o governador eleito, um encontro com todos os prefeitos da região.

Mauro Mendes disse ao prefeito Carlos Sirena que teria um tempo disponível nesta quarta-feira, dia 24 e então, sem perder tempo o prefeito de Juara viajou à Cuiabá, chegando no final da tarde onde se encontrou com Mendes.

A reunião com os prefeitos será em data ainda a ser definida e todos os gestores levarão ao futuro governador as demandas da região.