Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Em Cuiabá, líderes da Assembleia de Deus de todo o país manifestam apoio a Bolsonaro

Data: Quinta-feira, 25/10/2018 14:10
Fonte: Olhar Direto

Em reunião em Cuiabá nesta quarta-feira (24), os líderes da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) manifestaram apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) para o segundo turno da eleição presidencial, que ocorre no próximo domingo (28). Além de pastores de todo o país, o evento também contou com a presença dos senadores José Medeiros (Pode) e Magno Malta (PR-ES).

Na reunião o pastor pentecostal José Wellington Costa Júnior, que é do Rio de Janeiro e preside a CGABD, assinou um documento declarando apoio da entidade ao deputado Bolsonaro, que até o momento segue na frente de Fernando Haddad (PT) nas pesquisas.

“A mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil apóia Jair Bolsonaro”, disse o pastor carioca, que em seguida teve o reforço dos representantes de todo os Estados que em coro disseram: ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’, slogan e nome da coligação do candidato do PSL.

Após o encontro, os senadores José Medeiros e Magno Malta, ambos coordenadores da campanha de Bolsonaro por todo o país seguiram para a cidade de Campo Verde (142 km de Cuiabá) para se reunir com empresários e políticos locais.

Em todo o Estado, os seguidores de Bolsonaro preparam ações como carreatas e ‘adesivaços’ até o dia que antecedem a eleição de domingo.

Nesta quinta-feira (25) irá acontecer na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá um ‘estampaço’ por volta das 16h. A ação, segundo os organizadores será de colocar a estampa do rosto de Bolsonaro em camisetas pelo preço de R$ 1.