Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Advogado Ghyslen Lehnen registra chapa para presidência da 20ª Subseção da OAB/Vale do Arinos.

Eleição será no dia 23 de novembro.

Data: Quinta-feira, 25/10/2018 21:29
Fonte: Showdenoticias

O presidente da 20ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados de Brasil, seccional do Vale do Arinos, André Rodrigo Schneider, confirmou em entrevista à imprensa na manhã dessa quinta-feira, 25 de outubro, a solicitação de registro de uma única chapa para concorrer a eleição da diretoria, em pleito que acontece no dia 23 de novembro.

O prazo para apresentação de chapas para concorrer ao pleito encerrou-se nessa quarta-feira, 24 de outubro e, segundo o presidente Schneider, apenas uma chapa solicitou o registro. 

Como o atual presidente não será candidato a reeleição, apenas o advogado Ghyslen Lehnen, da advocacia Bergo e Lehnen, solicitou o registro de uma chapa encabeçada por ele como candidato a presidente, tendo como candidato a vice-presidente, o advogado Elcio Lima do Prado, da Prado e Oliveira Advogados Associados, que deverá ser consenso entre os advogados da região.

André fez um balanço dos seus três anos a frente do OAB do Vale do Arinos, classificando como boa a sua atuação, uma vez que se elegeu com a proposta de defender as prerrogativas dos advogados e isso foi feito.

Schneider também destacou os avanços na Comarca de Juara, uma vez que hoje existem três varas funcionando, cada uma com juiz titular, dois promotores de justiça e uma juíza do trabalho, o que foi um ganho muito grande para o cidadão, uma vez que os processos passaram a ser mais céleres.

A chapa de Ghyslen aguarda a homologação do registro, porém, segundo o presidente André Schneider, o consenso em torno de uma única chapa, é importante, pois demonstrando a unidade dos advogados.

A eleição será no dia 23 de novembro, na sala da OAB no fórum da comarca de Juara. Os advogados de Juara também estarão representados na chapa a Subseção Estadual, com o advogado Christian Gasparotto, que já faz parte da atual diretoria junto Leonardo Campos, atual presidente, que vai para reeleição, também com chapa única.