Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereador Salvador Pizzolio solicita melhorias para o Bairro Parque Kennedy.

Iluminação no campo de futebol society.

Data: Terça-feira, 13/11/2018 15:25
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Associação de Moradores do Parque Kennedy está desativada já à alguns anos e agora os moradores do bairro recorrem ao vereador Salvador Pizzolio (PRB), para que no local, onde o barracão foi demolido, seja implantado uma academia ao ar livre e um parque infantil.

No terreno que pertence à comunidade já tem um campo de futebol society e que precisa de melhorias, pois é bastante usado pela garotada nos finais de tarde e fins de semana.

No que diz respeito a instalação de uma academia ao ar livre e um parque infantil, o vereador mantém contato com a deputada  estadual Janaína Riva (MDB) para que ela consiga uma emenda parlamentar para estes benefícios.

Na sessão ordinária de segunda-feira 12, o vereador já deu m passo importante para o bairro e através do Ofício nº 093/2018 pede ao Poder Executivo que instale 4 super postes com luminárias no terreno da associação. Os postes serão os que foram retirados da Avenida Ayrton Senna e que vão proporcionar o uso do campo no período noturno.

“Vamos tentar colocar a iluminação agora no local e continuar trabalhando para que as demais reivindicações dos moradores sejam atendidas” argumentou o vereador.

A Rua Genésio Borges Teixeira, a única do Parque Kennedy que não é pavimentada, causa transtornos aos moradores no período das chuvas e na época da estiagem, com a poeira. Atendendo a uma solicitação do vereador Salvador Pizzolio, a secretaria de cidade patrolou e cascalhou a rua, nesta terça-feira 13, diminuindo assim as poças d’água e melhorando as condições de tráfego.