Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário Clodis Menegaz será homenageado com Título de Cidadania de autoria do vereador Salvador Pizzolio.

Homenagem será entregue em Sessão Solene.

Data: Quarta-feira, 14/11/2018 15:51
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O empresário Clodis Antônio Menegaz recebe o reconhecimento do Poder Legislativo de Juara através de um Título Honorífico de Cidadão Juarense, de autoria do vereador Salvador Pizzolio (PRB) e que recebeu votos favoráveis de todos os parlamentares.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2018 deu entrada na Sessão Ordinária de segunda-feira, 12 de novembro.

A homenagem é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município, implantando em Juara a Faculdade AJES e o Grupo Amplitude de Comunicação, formado pela Record TV, Rádio Amplitude FM 88,7 e site www.amplitudenews.com.br.

“É um cidadão que acredita na força de Juara e da Região do Vale do Arinos, homem de alto espírito empreendedor e que, através do trabalho, supera as dificuldades sempre com novos desafios em tempos de recessão. Portanto merece o reconhecimento desta casa e da comunidade juarense” disse o autor da proposta, vereador Salvador Pizzolio.

Todos os títulos de cidadania aprovados pelos vereadores deverão ser entregues aos homenageados ainda este ano, numa Sessão Solene, com data a ser marcada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.