Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara realizou a 26ª edição do FESERTÃO, evento de valorização dos artistas regionais.

A dupla Anderson e Júlio foi a campeã.

Data: Domingo, 25/11/2018 22:01
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O Festival Sertanejo (FESERTÃO) que já virou tradição em Juara foi realizado neste fim de semana tendo como palco o Galpão.

Dezenas de duplas e cantores (as) solos se apresentaram em busca de uma boa classificação para conquistar o primeiro lugar, na final  que ocorreu na noite de sábado 24.

O FESERTÃO já acontece em Juara há 26 anos e já colocou no mundo do disco a dupla de cantores, Anderson e Cesar, que alcançou algum sucesso, mas logo em seguida se desfez. Já revelou artistas como Junior Goiano.

Agnaldo Braz, o criador do FESERTÃO disse que mantém o festival devido a sua paixão pela música sertaneja, principalmente a música raiz.

“É uma paixão desde sempre. Antes, como começo do FESERTÃO, o negócio era com viola e sanfona; hoje a música evoluiu e abrimos o espaço para todos os ritmos dentro do sertanejo. Este evento  só acontece pela força de alguns patrocinadores que são  fiéis desde a primeira edição” disse Agnaldo.

O parceiro do FESERTÃO é o locutor, Evaldo José. Para ele o festival continua com as suas dificuldades.

“São 26 anos que fazemos este evento. O que nos move é a garra dos artistas que se apresentam e os patrocinadores. Não temos apoio do Poder Público, incentivo a cultura, estas coisas que sempre se ouve falar que existem. Mas o FESERTÃO é uma tradição e estamos felizes por realiza-lo” declarou Evaldo José.

Confira os vencedores desta edição:

1º lugar - Anderson e Júlio,

2º lugar – Júnior Goiano e Gustavo,

3º lugar - Bráulio e Ambrósio,

4º lugar – Neuri e

5º lugar -  Géssica