Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Faculdade AJES/Juara realizou vestibular para bolsistas neste domingo 25.

São 40 bolsas para cada curso.

Data: Segunda-feira, 26/11/2018 18:26
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Faculdade AJES/Juara realizou neste domingo 25, o vestibular para futuros acadêmicos bolsistas que pretendem ingressarem no ensino superior em 2019.

Foram mais de cem candidatos que participaram das provas que foram aplicadas no campus de Juara e serão ofertadas 120 bolsas para os acadêmicos, assim distribuídas:

Quarenta (40) bolsas para o curso de fisioterapia, quarenta (40) bolsas para o curso de enfermagem e quarenta (40) bolsas para o curso de psicologia.

De acordo com o coordenador da AJES/Juara, professor Diógenes Lopes, os candidatos já devem providenciar a documentação e realizarem as matriculas até o dia dez (10) de dezembro.

“Aquele candidato (a) que, por qualquer motivo perder este prazo e quiser ingressar  no ensino superior, terá realizar outra prova para ter acesso a bolsa que a Faculdade AJES/Juara está disponibilizando. Portanto é salutar que os candidatos não deixem tudo para a última hora” disse o coordenador.

No campus da Faculdade AJES/Juara, os candidatos têm todas as informações de que precisam para ingressar em  um dos cursos escolhidos através do vestibular.

Este ano, a AJES/Juara não  cobrou a taxa do vestibular; foi determinado que o valor seria cinco (5) quilos de alimentos não perecíveis, que de acordo com o coordenador serão destinados à entidades filantrópicas, depois de ouvir sugestões dos estudantes que já estão na faculdade, para qual entidade os alimentos devem  ser entregues.

Veja video e fotos: