Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Escola Comendador José Pedro Dias realizou seu 1º Inter Classe em Juara.

Vereador Flávio Valério (SD) representou o Legislativo.

Data: Segunda-feira, 26/11/2018 21:05
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Escola Estadual Comendador José Pedro Dias realizou o seu 1º Inter Classe com a proposta de incentivar a prática desportiva e interação com a comunidade escolar.

A abertura do evento foi na noite de sexta-feira 23, com a entrada dos atletas na quadra coberta da escola carregando a tocha olímpica, as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal e depois fizeram o juramento dos atletas.

O 1º Inter Classe teve a participação dos vereadores Hélio Castão (PPS) e Flávio Valério (SD), que representou o Poder Legislativo no  evento, oportunidade em que falou da importância do esporte na vida de todas as pessoas, principalmente das crianças e dos adolescentes.

“Precisamos ter educação de qualidade e evento como esse tira os jovens das ruas, une as pessoas e trazem os pais e responsáveis para junto de cada um deles. É um belo exemplo que todos devem colocar em prática e a Câmara de Vereadores tem como objetivo apoiar o esporte e atividades como esta que sendo realizada pela Escola Comendador”, disse o vereador.

A professora Marta de Jesus, diretora da escola, se declarou satisfeita com o evento e disse que sempre foi um sonho trazer a família cada vez mais próxima da escola.

“Fazemos constantemente uma avaliação dos nossos alunos e de todo o corpo docente. O resultado é positivo e com estes jogos estamos quase encerrando o ano letivo com muitas realizações. Queremos avançar mais no ano que vem” argumentou a diretora.

O idealizador e coordenador do 1º Inter Classe, professor Cássio Conrado falou do sucesso e do envolvimento de todos os alunos no evento.

“Quando pensamos nesta atividade e levamos ao conhecimento dos alunos e dos pais, todos se empolgaram e por isso é que estamos felizes com o resultado. Entendo que todos ganharam com o evento, pois trouxemos para dentro da escola a família de nossos estudantes. Quando isso acontece, evidente que o sucesso é garantido. Muito obrigado a todos”! Argumentou o professor.

Veja video e fotos: