Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

FACULDADE ÁGORA beneficiará servidores com bolsas de 50%

Além do desconto na mensalidade, os servidores receberão ainda isenção na matrícula

Data: Sexta-feira, 30/11/2018 17:58
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína

Servidores públicos do município de Campo Novo do Parecis serão beneficiados com bolsas de 50% para qualquer curso na FACULDADE ÁGORA. O convênio que possibilita o benefício foi celebrado entre o diretor-geral da FACULDADE ÁGORA, Sr Clódis Menegaz, com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM), Srª Jerusa Pinto Pinheiro.

Para
 obter e manter a bolsa de estudos, os servidores terão que tirar boas notas na sala de aula. De acordo com o regulamento, é necessário obter a média 07 (sete) para garantir o benefício. Caso as notas sejam inferiores a média, a bolsa caí para 30%. Isto é apenas um estímulo para que o universitário vá bem em todo o curso” – disse Menegaz.

Além do desconto na mensalidade, os servidores receberão ainda isenção taxa de inscrição do vestibular, porém, apenas os 
servidores que  participarem das provas do dia 09 de dezembro e garantir a matrícula poderão usufruir dos benefícios acordados. 

As inscrições para o benefício devem feitos pelo site da FACULDADE ÁGORA (www.faculdadeagora.edu.br), pelos os telefones (065)3382-4446 ou (065)99647-2816. O vestibular FACULDADE ÁGORA será realizado no dia 09 de dezembro de 2018, às 14h