Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é achada morta em matagal com corda enrolada no pescoço

Polícia investiga se ela estava grávida. Guiomar Rodrigues foi achada morta e com corda enrolada no pescoço no domingo (2) em um ramal.

Data: Segunda-feira, 03/12/2018 12:54
Fonte: G1

Guiomar Rodrigues, de 34 anos, foi achada morta na manhã de domingo (2) em uma área de mata no Ramal do Sinteac, em Rio Branco. O delegado Martin Hessel, que investiga o caso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que apuram se a vítima estava grávida.

“Estamos em contato com a família pra saber se existe algum tipo de exame que ela fez que confirme essa informação. Por enquanto ainda não podemos afirmar se ela realmente estava grávida”, explicou.

Ao G1, a Polícia Militar (PM-AC) informou que receberam a denúncia de que um corpo havia sido deixado às margens do ramal. Ao chegarem no local, a vítima ainda estava com a corda usada para matar ela enrolada no pescoço.

A área foi isolada para realização de perícia. O corpo de Guiomard foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi comprovada a morte por enforcamento.

O delegado disse que a vítima saiu de casa no sábado (1) e não retornou mais. Os pertences pessoais dela não foram achados, mas nenhuma possibilidade é descartada.

“Estamos investigando, mas há algumas informações que não podemos divulgar para atrapalhar o caso. Porém, as investigações já estão bem encaminhadas”, afirma.