Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Solenidade marca o encerramento das atividades do CRAS relativas a 2018, em Juara.

Secretária Andrea Bezerra envia vídeo emocionante.

Data: Quarta-feira, 05/12/2018 22:06
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Secretaria de Ação Social  e Diversidade Cultural reuniu as crianças e famílias assistidas elos programas sociais, para uma solenidade de encerramento das atividades relativas ao ano de 2018.

Muitas apresentações artísticas e culturais foram feitas pelas crianças que arrancaram aplausos da plateia presente, composta pelos  pais ou  responsáveis e convidados. A Secretária Andrea Bezerra não estava presente, pois está em tratamento de saúde, ela foi representada pela Chefe de Gabinete, Cida  Félix, que também representou o prefeito Carlos Sirena e responde interinamente pela secretaria. A Secretária de Finanças, Lúcia Marestone também prestigiou o evento.

“É um privilégio estar aqui e muita responsabilidade representando o prefeito e a secretária. Esta secretaria é os olhos da comunidade, dezenas de famílias participam dos programas sociais e recebem toda a atenção da Administração Municipal. Parabéns a todos os que participam deste ato e a todos os servidores pela dedicação em favor dos mais necessitados. Tenho certeza que no ano que vem teremos muitas conquistas e deixo aqui uma saudação em nome do prefeito Carlos Sirena e da Secretária Andrea Bezerra. Muito  obrigada todos”! Declarou Cida Félix.

Para a coordenadora do CRAS, Maria Elízia, uma pequena pausa será  dada nas atividades da secretaria e todos voltarão com muito mais ânimo em 2019.

“Foi um ano de dificuldades, mas de superação através do trabalho. Temos uma equipe coesa e a responsabilidade de ser, praticamente, o segundo lar destas crianças. Elas recebem toda a nossa atenção e nós nos sentimos parte da família delas. Paramos um pouquinho para recarregar  as baterias e voltaremos nos ano que vem contando sempre com a dedicação da nossa secretária Andrea Bezerra. Que Deus abençoe a todos nós”! Disse Elízia.

Andrea Bezerra não esteve na solenidade, pois está em tratamento de saúde. Mas ela enviou um vídeo que foi assistido por todos, em um telão. Lamentou sua ausência e emocionada agradeceu o carinho que recebe de todos.

“É um momento festivo de colher os frutos do nosso trabalho. Como gostaria de estar junto de todos, mas tenho que cuidar da minha saúde. Me pediram pra eu não chorar, mas como não se emocionar e sentir saudade do dia a dia ao lado destas crianças, elas fazem parte de minha família... Ano  que vem estaremos juntas mais uma vez, feliz Natal a todos e um feliz ano novo”! Disse Andrea no vídeo que enviou para a solenidade de encerramento  das atividades de 2018.

Veja vídeo e fotos: