Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Representantes do Lions Clube de Juara se reúnem com vereadores.

Encontro de trabalho.

Data: Quinta-feira, 06/12/2018 07:13
Fonte: Assecom/Câmara/Juara/MT.

Alguns membros do Lions Clube Centenário Juara mantiveram reunião com os vereadores para tratar de assuntos ligados as ações sociais e voluntárias que a entidade desenvolve. O prefeito Carlos Sirena e a esposa Silva também participaram do encontro.

O encontro com os vereadores foi no gabinete da presidência do Poder Legislativo, onde os membros do Lions Clube convidaram os parlamentares para um evento que acontece na sexta-feira, dia 07 de dezembro, na sede do clube, no Bairro Boa Vista.

O evento denominado de Bingo Natal Solidário visa arrecadar recursos para a compra de cestas básicas que serão doadas às famílias carentes e que estão cadastradas no Lions, onde uma triagem já foi feita e, portanto, se conhece a necessidade de cada uma.

As cartelas para o bingo estão sendo vendidas a R$ 20,00 e na noite do evento haverá o sorteio de vários brindes entre os participantes.

Ademar de Brito, coordenador de marketing do Lions agradeceu a atenção que recebeu dos vereadores, elogiou o trabalho realizado por todos os parlamentares e deixou o convite para que participem desta ação solidária.