Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Lei Orçamentária Anual (LOA/2019) será discutida hoje, dia 12 em Audiência Pública na Câmara de Juara.

População deve participar!

Data: Quarta-feira, 12/12/2018 07:06
Fonte: Assecom/Câmara/Juara/MT.

A Câmara Municipal de Vereadores, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização vai realizar hoje, quarta-feira, dia 12 de dezembro, a Audiência Pública para apresentar e debater a Lei Orçamentária Anual, para o exercício financeiro de 2019.

Os trabalhos terão inicio às 19h30 e de acordo com os membros da referida comissão, vereadores Léo Boy (PR), presidente, Chico do Indea (PSB), secretário, Flavinho (SD), relator e Ulliane Macarena (MDB), suplente “É a oportunidade que a comunidade juarense terá de definir prioridades a serem executadas pela Prefeitura Municipal”.

A LOA é elaborada pelo Poder Executivo e estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A participação popular é necessária para se saber o que os moradores querem de melhorias para o seu bairro, para a sua rua, enfim ajudar a definir qual a cidade que todos querem.

Na Audiência Publica, a comunidade pode apresentar suas sugestões que serão anexadas na LOA, através de emendas dos vereadores e que obrigatoriamente terão que ser cumpridas pelo Poder Executivo.

Reforçando o convite, a Audiência Pública é um espaço democrático e aberto à população e a presença de todos é fundamental para o fechamento da Lei Orçamentária Anual. Portanto, participe e dê voz ao seu bairro, a sua comunidade!