Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Corpo de Bombeiros interdita show 'surpresa' da cantora Marília Mendonça em Cuiabá; equipe consegue alvará e evento é confirmado

O Corpo de Bombeiros afirmou que a equipe da cantora providenciou as exigências e o show deve ser realizado.

Data: Quinta-feira, 06/12/2018 13:51
Fonte: G1 MT

O show “surpresa” da cantora Marília Mendonça, que seria realizado nesta quarta-feira (5) no Parque das Águas, em Cuiabá, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por falta de alvará.

A Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP) do Corpo de Bombeiros foi ao local após a veiculação de matérias sobre o show e constatou que a montagem do palco já estava avançada.

Durante vistoria foi constatado que não havia solicitação de realização de evento com aglomeração de público.

A DSCIP informou que o Corpo de Bombeiros deu um prazo para os realizadores apresentarem o projeto do evento e adequarem as condições da estrutura para que fosse possível a realização do show.

A Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico orientou a equipe da cantora sobre as especificações e aguarda para nova vistoria.

O Corpo de Bombeiros afirmou que a equipe da cantora providenciou as exigências e o show deve ser realizado.

O show faz parte da gravação do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos” da cantora. O evento seria uma surpresa", mas foi confirmado pela Prefeitura de Cuiabá. O álbum ao vivo e o DVD terão 27 músicas inéditas, lançadas em diferentes cidades do Brasil.

Na capital mato-grossense, que já foi palco para diversas apresentações da “Rainha da Sofrência”, o local escolhido para a gravação foi o Parque das Águas, um dos principais pontos turísticos da cidade.