Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Câmara de Juara homenageia empresário Rui Almeida com Moção de Aplauso.

Autoria do vereador Chico do Indea (PSB).

Data: Sexta-feira, 07/12/2018 16:22
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, uma Moção de Aplauso para o comerciante Rui Almeida.

Rui é comerciante do ramo supermercadista e decidiu investir no negócio saindo de um prédio alugado e construindo a sede própria do Supermercado Parati.

Rui recebeu a Moção de Aplauso juntamente com seus funcionários na Sessão Ordinária de segunda-feira, 03 de dezembro e se declarou muito feliz com a lembrança de seu nome.

“Agradeço aso vereadores que votaram por este reconhecimento e especialmente ao vereador Chico do Indea que foi o autor da matéria. É uma honra receber esta homenagem. Muito obrigado a todos”! Disse Rui Almeida.

Por sua vez o vereador Chico do Indea (PSB) autor da Moção de Aplauso destacou o espírito empreendedor de Rui Almeida, que mesmo em época de crise construiu um belo prédio para o supermercado.

“Rui é um cidadão trabalhador e muito focado naquilo que faz. Edificou uma bela obra arquitetônica para o seu supermercado e dando exemplo de que vale a pena acreditar em Juara. Por isso é que decidi elaborar esta Moção de Aplauso, agradeço aos colegas vereadores que votaram favoráveis e cumprimento mais uma vez o empresário Rui Almeida” argumentou o vereador.

Veja fotos: