Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Atacante do São Paulo é acusado de agredir jovem de 21 anos em MT

Data: Quarta-feira, 12/12/2018 16:22
Fonte: Olhar Direto

Uma jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência para denunciar uma suposta agressão que teria sido cometida pelo atacante do São Paulo, Éverton Cardoso, na madrugada desta terça-feira (11), no município de Nortelândia (a 254 quilômetros de Cuiabá). Em uma postagem no seu perfil do Facebook, Joanna Darc compartilha uma foto com alguns ferimentos na boca, que teriam sido causados pelo jogador, sua família e um segurança. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem teria ido até a casa onde o atacante estava hospedado para tentar tirar uma foto. A família do jogador teria perguntado quem teria convidado a garota, que estava acompanhada de seus amigos. Na ocasião, Joanna teria ficado brava, jogado sua cerveja na piscina da casa, se retirado do local e ido até a casa da vizinha.
 
Ainda conforme a ocorrência, a esposa de Everton teria ido até a residência da vizinha perguntar o porquê de Joanna ter chamado sua sogra de put*.... A jovem teria respondido: “Você está louca, eu não disse nada”. Joanna teria retornado para sua casa, onde teria sido agredida pelo jogador, seu irmão, esposa e um segurança.

Na rede social, Darck conta que o fato ocorreu por volta das 23h30. Ela também afirma ter errado em procurar o atacante do tricolor paulista. “Fomos tratados como lixos, a mulher do Ebert passou por mim e pelos meus amigos demonstrando irá, não revidei e ninguém revidou”, diz trecho da publicação.

A jovem também publicou uma foto, onde mostra ferimentos a boca, que teriam sido causadas durante a agressão. 
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do São Paulo, mas não teve as ligações atendidas.