Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Sistema de segurança trava carreta roubada e 3 homens são presos em rodovia em MT

Depois de ser abandonado junto com o veículo, motorista saiu em busca de ajuda e foi encontrado por policiais. Assaltantes estavam em um veículo abordado pela PRF e foram reconhecidos pela vítima.

Data: Quarta-feira, 12/12/2018 19:22
Fonte: G1 MT

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (12), suspeitos de tentarem roubar uma carreta que transportava combustível, em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sistema de monitoramento travou o veículo e os criminosos abandonaram o veículo.

O motorista esteve na delegacia e reconheceu os suspeitos. Em depoimento, o motorista contou que foi abordado pelos três homens, que pretendiam roubar o veículo, até que foi abandonado junto com a carreta em uma região de mata.

Depois de ser abandonado, ele saiu em busca de ajuda e foi encontrado pelos policiais.

Os policiais estavam no posto de fiscalização receberam a denúncia e, ao fazerem buscas pela BR-364, abordaram um veículo Onix, cujos passageiros demonstraram nervosismo.

Um dos ocupantes do veículo tentou fugir a pé, mas foi recapturado. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.

O motorista da carreta foi localizado pela Polícia Militar em uma região conhecida como Córrego do Sapo, em Alta Araguaia.