Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia investiga suposta participação de terceiro policial militar em grupo criminoso que invadiu fazenda em MT

A investigação, comandada pelo delegado André Ribeiro, já foi responsável pela prisão de seis pessoas, das quais dois são policiais militares que estariam envolvidos no crime.

Data: Quarta-feira, 12/12/2018 19:27
Fonte: G1 MT

Mais um policial militar pode estar envolvido na invasão de uma fazenda no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

A propriedade está localizada a 70 km de Nova Ubiratã. Um grupo invadiu o local, expulsou a família que mora na fazenda e manteve o caseiro refém por quatro dias.

A investigação, comandada pelo delegado André Ribeiro, já foi responsável pela prisão de seis pessoas, das quais dois são policiais militares que estariam envolvidos no crime.

O delegado não confirmou que um terceiro policial estaria envolvido, mas disse que tudo indica que sim.

“Nós ainda estamos investigando e acreditamos que mais pessoas estejam envolvidas”, declarou o delegado.

Os policiais assim como os demais irão responder pelos crimes de associação criminosa, cárcere privado e sequestro, roubo, esbulho possessório, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

 

A invasão

 

Três dos suspeitos foram presos depois que policiais militares, acompanhados de um oficial de Justiça, apuravam uma denúncia de invasão de terra e cárcere privado na propriedade.

Eles foram recebidos a tiros pelo grupo que estava fortemente armado. A polícia revidou e cinco pessoas escaparam pela mata. Outros três acabaram presos.

O caseiro da fazenda contou à PM que passou quatro dias sob o domínio dos suspeitos. Ele disse que foi obrigado a cozinhar para o grupo e que era ameaçado de morte o tempo todo.

Ainda segundo a polícia, o proprietário da fazenda contou que, sob forte ameaça, ele e a família tiveram que deixar o local após a chegada dos suspeitos.