Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Filho de 7 anos do Catra não conheceu o funkeiro: 'Estava ocupado'

"Agora ele está no céu", lamenta João Bailly, de 7 anos

Data: Quinta-feira, 13/12/2018 15:18
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

funkeiro Mr. Catra, que morreu em setembro deste ano devido a um câncer, tinha fama de namoradeiro e ficou conhecido por ter 32 filhos. Um deles, o músico nem chegou a conhecer: João Bailly, de 7 anos.

De acordo com reportagem da revista 'Quem', João parece ter herdado a veia artística do pai. Mas em vez de cantar, o menino gosta é de atuar. O pequeno já participou do Zorra Total, da Globo, e está no elenco do filme Quatro Amigas Numa Fria. "Comecei a tirar foto quando tinha 3 anos. Aí quando fiquei um pouco maior gostei de ser ator e fui fazendo as coisas", revela o menino.

A mãe de João, Raianny, terminou seu relacionamento com Catra em 2011 - mesmo ano em que o menino nasceu. O funkeiro viu o filho apenas uma vez, logo após o parto.

"Uma semana antes do Catra falecer, ele me ligou pedindo perdão pela ausência dele e pelo mal que me fez. Disse que tinha sido muito feliz comigo, mas que a vida seguiu. E que eu não deixasse a herança que ele estava deixando para o João se apagar. Ele disse que a herança que ele deixava para o João era a luz dele. Uma semana depois ele veio a falecer", disse Raianny.

Mesmo não conhecendo o Catra, o menino fala com carinho sobre o pai. "Eu sei que ele é um cantor que teve quase 8 anos para me conhecer, mas não me viu porque estava ocupado com os outros filhos e tinha muita coisa para fazer. Mas gosto dele. Agora ele está no céu", lamenta.