Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem que estuprou enteada de dez anos e portador de esquizofrenia são presos

Data: Quinta-feira, 13/12/2018 16:09
Fonte: Olhar Direto

A Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), da Polícia Judiciária Civil, realizou na quarta-feira (12), as prisões de Jorge Oliveira Almeida, de 31 anos, e Adão Ribeiro, de 42, ambos estavam com mandados de prisão decretados pela 2º Vara Criminal da Capital. As detenções ocorreram na cidade de Várzea Grande e Cuiabá, após diligências da especializada para cumprimentos das ordens judiciais. Os trabalhos estão inseridos na operação “Bairro Seguro”, e contam com apoio da Delegacia Regional de Cuiabá.

Jorge Oliveira Almeida foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte, na companhia de sua mãe. O suspeito tem diagnóstico de esquizofrenia, faz uso contínuo de remédio e já esteve internado no Hospital Adauto Botelho. Em 2013, Jorge Oliveira Almeida recebeu sentença de medida de segurança, que consistia no tratamento ambulatorial em estabelecimento médico adequado, com comprovação da frequência em juízo, sob pena de revogação do benefício, razão pela qual acabou teve o mandado de prisão expedido.

O segundo preso, Adão Ribeiro, estava em uma casa no bairro Três Lagoas, em Cuiabá. Adão Ribeiro responde por crime de atentado violento ao pudor cometido contra sua ex-enteada, que na época dos fatos tinha 10 anos de idade.

Os dois suspeitos foram conduzidos para Decon e posteriormente colocados apresentados em audiência custódia e também oficializado os magistrados que decretaram as prisões.