Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Escola Militar Tiradentes de Juara forma a 1ª turma do 3º ano do ensino médio.

Familiares doa alunos estiveram na solenidade.

Data: Sábado, 15/12/2018 15:07
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A Escola Militar Tiradentes de Juara realizou solenidade de formatura da primeira turma do terceiro ano do ensino médio na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro.

O evento contou com a presença dos familiares dos alunos e autoridades, dentre elas o prefeito Carlos Sirena, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Batista e o vereador Salvador Pizzolio que é pai de aluno da  escola.

Os alunos fizeram um bonito  desfile e de acordo com a coordenadora da escola, professora Selma, 2018 foi um ano de muitas conquistas para  todos. “Este é um modelo de educação implantado em Juara e que está dando certo e acredito que todos nós que atuamos na Escola Militar Tiradentes estamos satisfeitos com os resultados. Levamos muito a sério a questão da disciplina e fechamos o ano com chave de ouro e estes jovens do 3º ano estão  prontos para enfrentar o vestibular, o ENEM, em fim, foi para isso que preparamos todos com o máximo de nosso esforço” disse a  coordenadora.

Para o diretor, major PM Félix, a formatura destes jovens pode ser considerada como um presente no  aniversário de  Juara.

“Fizemos esta solenidade no dia de Juara e temos a certeza que compartilhamos o melhor com esta turma. São estudantes que completam o 3º ano do ensino médio e é a última vez que eles entram em forma na escola  militar. Quem sabe daqui sai alguém com aptidão para a carreira militar? Foi um ano de lutas para conquistar objetivos e evidente que não fizemos tudo, mas temos a convicção de encerrar 2018 com o dever cumprido. Agora entramos no período  de férias e vamos recarregar as baterias para enfrentar o  ano que vem com a mesma determinação. Boa sorte  a estas meninas e meninos que deixam a Escola Militar Tiradentes hoje e obrigado pelo apoio que recebemos da comunidade escolar” disse o comandante para a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

Veja vídeo e fotos: