Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem está desaparecido há duas semanas após sair da casa de amigo em MT

Família acredita que Vitor Gomes Carvalho possa ter sofrido alguma ameaça e, por isso, decidiu fugir. Sumiço está sendo investigado pela polícia.

Data: Sábado, 15/12/2018 17:49
Fonte: G1 MT

Um jovem de 18 anos está desaparecido desde o dia 1° de dezembro, após sair da casa de um amigo dele na região do Monte Líbano, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, sem avisar para onde iria. Vitor Gomes Carvalho saiu da casa descalço e sem camisa e, desde então, não deu mais notícias.

De acordo com a irmã de Vitor, Leidiane Gomes, a família está desesperada, pois não há pistas sobre o desaparecimento do irmão dela.

“Ninguém da notícia. Já falaram sobre supostas pistas, mas a informação era falsa. Não sabemos mais o que fazer ou onde procurar”, lamentou.

A família acredita que Vitor possa ter sofrido alguma ameaça e, por isso, decidiu fugir.

“Conversei com ele um dia antes do sumiço, mas, no dia seguinte, ele não respondeu as mensagens e nem recebia mais as ligações. Fiquei sabendo que ele vendeu o telefone”, disse.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas afirmou que a falta de informações está dificultando a busca.

“É um jovem que não trabalhava, era usuário de entorpecentes e sempre estava na casa de alguém. Segundo um amigo dele, no dia 1° Vitor acordou cedo e saiu descalço e sem camisa”, contou o investigador da polícia Lázaro Ribeiro.

De acordo com Lázaro, o amigo de Vitor disse que não se preocupou, pois achou que o jovem iria para a casa da família.

“Se ele não quer ser achado, que avise a família, pois estamos desesperados, principalmente minha mãe. Ela sofre de pressão alta e sempre vai parar no hospital”, disse.