Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casal pega carona em carreta, veículo tomba em serra e vítimas morrem em MT

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma carreta que tombou na MT-480. O motorista pode ter perdido o controle da direção e o veículo acabou tomando.

Data: Sábado, 15/12/2018 06:53
Fonte: G1 MT

Um casal morreu na noite dessa quinta-feira (13) em um acidente na MT-480, na Serra de Deciolândia, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As vítimas eram passageiras e haviam pego carona com o motorista da carreta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma carreta que tombou na MT-480. A mulher foi identificada como Ana Maria Alves Ferreira, de 54 anos. O marido dela não teve o nome divulgado pelas autoridades.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o casal e o motorista. O marido de Ana Maria morreu a caminho do hospital.

Segundo os bombeiros, a carreta estava carregada com pré-moldados. O motorista pode ter perdido o controle da direção e o veículo acabou tomando.

O motorista da carreta, Ronair Cardoso dos Santos, de 35 anos, sobreviveu e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram comunicadas sobre o acidente.