Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara faz 37 anos e prefeito e vereadores entregam obras para a população.

"Todos fazem a sua parte' disse o prefeito.

Data: Sábado, 15/12/2018 09:21
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Município de Juara comemorou nesta sexta-feira 14, seus 37 anos de emancipação político-administrativa e como parte das comemorações, o prefeito Carlos Sirena e os vereadores decidiram por realizar um ato cívico na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de lideranças da cidade e de servidores públicos.

Logo após todos se deslocaram para o Bairro Santa Cruz onde se inaugurou a Unidade Básica de Saúde, denominada Dr.  Derci de Farias Batista. As autoridades entregaram uma nova ambulância para o município, que foi adquirida com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Ságuas Moraes (PT) e outra ambulância deve chegar nos próximos dias à cidade, também fruto de emenda do político. Foi entregue, ainda, um novo caminhão coletor/compactador de lixo para atender a demanda, veículo que foi adquirido com recursos economizados durante este ano pela Câmara de Vereadores.

As autoridades foram visitar as obras de revitalização da Avenida Rio Arinos, verificaram que muitos proprietários estão construindo calçadas ao longo da avenida e foram para a Avenida Ayrton Senna, também totalmente refeita e com nova e moderna iluminação.

O presidente do Poder Legislativo, vereador João Rissotti (PSDB), falou em nome dos demais parlamentares e reafirmou o compromisso de todos com o desenvolvimento do município. “A Câmara é um local onde os debates acontecem e todos sempre buscam as melhorias para a cidade. Nos 37 anos de Juara temos a certeza que estamos dando o respaldo necessário para que o gestor coloque em prática as suas ações, mesmo sabendo das dificuldades financeiras. Fizemos a nossa parte e hoje a população recebe um novo caminhão para a coleta de lixo, com a parceria da Câmara Municipal. Parabéns a cada homem e a cada mulher que faz a grandeza desta cidade” declarou o presidente.

"Quero registrar a dedicação dos servidores públicos do município, moradores e empresários que sempre são parceiros em cada ação de governo que desenvolvemos. A Prefeitura Municipal é uma máquina que precisa de atenção redobrada e muita responsabilidade no trato com as verbas públicas. Estamos trabalhando devagar e sempre, com o pé no chão, sem alarde optamos por uma cerimônia simples e entregar obras necessárias à nossa gente” destacou o prefeito Carlos Sirena.

Os prefeitos de Novo Horizonte do Norte, Silvano Amaral e de Porto dos Gaúchos, Moacir Piovezan prestigiaram o aniversário de Juara e os lideres religiosos, Padre Vagno Reato e Pastor Robério Lopes deram a benção sobre a população.

No final da tarde de sexta-feira, o Papai Noel chegou à Praça dos Colonizadores onde foi recepcionado por centenas de crianças. O ‘Bom Velhinho’ desejou paz e prosperidade para todos e um Natal repleto do amor de Deus!