Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Tomam posse os novos assessores pedagógicos de Juara para o triênio 2019/2021.

Professores Liliane e Vanderlei.

Data: Quinta-feira, 13/12/2018 23:13
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Tomaram posse os novos assessores pedagógicos de Juara, para o triênio 2019/2021, a professora Liliane Lenz, que assume pela primeira vez e o professor Vanderlei Carvalho dos Santos reeleito.

A cerimônia de posse foi na sede do CEFAPRO e contou com a presença de familiares dos assessores, professores e dos vereadores, Ulliane Macarena e João Rissotti.

Vanderlei Carvalho dos Santos, agradeceu os votos que recebeu na reeleição e agradeceu ao professor Gilson, que encerra o mandato. Disse ainda que a sua nova colega de trabalho na assessoria pedagógica pode contar com seu apoio e experiência.  “A professora Liliane é uma valorosa companheira e vem para somar conosco aqui na assessoria. Ela terá sempre o apoio necessário para desenvolver o seu trabalho, somos parceiros na busca de uma educação de qualidade” declarou o assessor.  

A professora Liliane Lenz disse que um professor nunca foge dos desafios e prometeu trabalhar bastante para a educação junto aos municípios que compõem a região do Vale do Arinos. “Somos educadores, sabemos das dificuldades, vem ai um novo governo e nós precisamos estar unidos para melhorar a educação, o relacionamento do profissional com a comunidade escolar. Sei que posso contar com a a ajuda dos meus colegas e obrigado pelo apoio que já estão demonstrando comigo” argumentou Liliane. 

Os vereadores Ulliane Macarena e João Rissotti que compuseram a mesa na solenidade de posse dos novos assessores pedagógicos, desejaram sucesso ao professores e também defenderam a luta pela educação de qualidade em todos os níveis.