Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Empresário, esposa, filho e amigo mortos na queda de carro em rio voltavam de Sinop filha sobreviveu

Empresário, esposa, filho e amigo mortos na queda de carro em rio voltavam de Sinop filha sobreviveu

Data: Segunda-feira, 17/12/2018 09:02
Fonte: Guarantã News

O empresário Zeca Sampaio, de 56 anos, sua esposa Joyce Sampaio, 40, o filho deles, Henry Sampaio, de 18, e seu amigo, Fausto Nobres da Silva Filho, de 17 anos, foram sepultados na tarde deste último sábado (15),em Marcelândia (160 km de Sinop). Pai, mãe e filho foram sendo velados na capela mortuária onde passaram centenas de pessoas, assim como na residência da família de Fausto. A filha de Zeca e Joyce (adolescente) é a única sobrevivente da tragédia e está inconsolável.

A tragédia comoveu os moradores de Marcelândia. As quatro de vítimas são de famílias pioneiras. Zeca era dono do jornal Folha de Marcelândia e teria ido a Sinop, com a esposa, a filha e o amigo da família, Fausto, para buscarem Henry que entrou em férias escolares (estudava em outro Estado) e voltariam para Marcelândia. Quase chegando na cidade, o veículo Ford Ecosport vermelho, dirigido por Zeca, caiu da ponte de madeira, em um rio, e faleceram. A garotinha conseguiu sair antes que o veículo ficasse submerso.

“O rio é um pouco fundo. A filha mais nova do casal, de 12 anos, conseguiu sair do veículo e estava correndo pela estrada em direção à cidade, em busca de ajuda. Ela pegou carona com um rapaz, de moto, e chegou até o quartel (Polícia Militar). Imediatamente fomos até o local mas infelizmente todos estavam mortos”, lamentou o sargento Alenilson Silva, comandante da PM, em entrevista ao Só Notícias.

Policiais e voluntários, com apoio de um guincho, conseguiram retirar o carro onde estavam os corpo.

O prefeito de Marcelândia, Arnobio de Andrade, decretou luto oficial de 3 dias. Zeca morava há mais de 25 anos no município e foi pioneiro na imprensa local.