Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ladrões sofrem acidente em fuga, escondem R$ 700 mil em produtos agrícolas em mata e polícia recupera carga em MT

Oito homens armados invadiram a sede de uma fazenda, renderam funcionários e roubaram carga. As investigações continuam para tentar localizar a quadrilha.

Data: Quinta-feira, 27/12/2018 08:44
Fonte: G1 MT

Uma carga roubada de produtos agrícolas, avaliada em R$ 700 mil, foi recuperada nessa quarta-feira (26) por forças policiais em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, uma quadrilha assaltou uma fazenda e, na fuga, sofreu um acidente.

O roubo ocorreu na noite de terça-feira (25) em uma fazenda da região, quando oito homens armados invadiram a sede da propriedade e renderam três funcionários.

Os suspeitos carregaram um caminhão, que pertence a fazenda, com os defensivos agrícolas. Em seguida fugiram do local levando, além do caminhão com a carga, uma caminhonete e um carro.

As buscas foram feitas na região e os policiais conseguiram localizar os dois veículos roubados.

Ainda, a polícia encontrou o caminhão roubado abandonado na MT-170 próximo ao Rio Honorato. Parte da carga roubada foi localizada escondida debaixo de uma lona no meio do mato.

Conforme o delegado de Brasnorte, Valmon Pereira da Silva, inicialmente os indícios apontam que o suspeito que conduzia o caminhão roubado sofreu um acidente, perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Para o delegado, os criminosos esconderam a carga sobre uma lona no mato e tinha a intenção de resgatá-la.

As investigações continuam para tentar localizar a quadrilha.