Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Liderança do MDB atende pedido do deputado Juarez Costa e prefeituras recebem recursos para a saúde.

Juara e Tabaporã foram contempladas com as ações do deputado da região.

Data: Quinta-feira, 27/12/2018 22:33
Fonte: Amplitudenews/Paulo Becker

O deputado federal eleito e diplomado, Juarez Costa (MDB/MT), já mostra a que veio e mesmo antes de tomar posse como parlamentar mobiliza a liderança do Movimento Democrático Brasileiro, na Câmara dos Deputados,  para liberação de recursos à vários municípios de Mato Grosso, dentre eles, os do Vale do Arinos, aonde ele teve expressiva votação.

Para Juara, o político endereçou recursos extra orçamentários do Ministério da Saúde, através do Fundo Nacional de Saúde, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Os recursos já foram empenhados e pagos estando depositados na conta da Prefeitura Municipal.

O número comprobatório da liberação dos recursos para Juara é o documento SICONV 36000.237228 e CONVÊNIO 2018-00.

O município de Tabaporã, também foi contemplado com as ações de Juarez Costa com recursos na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e a comprovação pelo documento SICONV 36000.237069 e CONVÊNIO 2018-00.

O deputado Juarez Costa entrou em contato com o ex-prefeito de Tabaporã, Rogério Riva comunicando a liberação dos recursos e destacou a importância destes valores para as prefeituras.

“Rogério já foi prefeito e sabe da importância destes recursos em final de ano. Já fiz uma boa amizade com o líder da bancada do MDB, na Câmara dos Deputados e trabalhamos para a liberação destes valores. Mesmo antes de minha posse como parlamentar já estou honrando os compromissos assumidos com a população e vou continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas” argumentou Juarez Costa.