Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

População de Juara terá 'festa da virada' na Praça dos Colonizadores e queima de fogos.

Estrutura já está sendo montada.

Data: Segunda-feira, 31/12/2018 10:02
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Para entrar o ano de 2019 com o pé direito, a Administração Municipal fará a Festa da Virada na Praça dos Colonizadores, a partir das 22h00, desta segunda-feira 31.

O show da virada será com Matheus e Matias, Zé do Arrocha, JC dos Teclados, Maik e Mateus, Aline e Gustavo e Chocolate dos Teclados. A festança promete, não fique de fora! O espaço também contará com uma bem estruturada Praça de Alimentação e queima de fogos.

Toda a estrutura de palco, sonorização e banheiros químicos ficam a cargo da Scalabrin Promoções Artisticas, que já está sendo montada na praça, conforme explicou a Chefe de Gabinete, Cida Félix a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação 

"Esta empresa de eventos foi legalmente contratada e vai animar a festa da virada com os nossos artistas regionais. Estamos preparando tudo com muita responsabilidade e como nossa gente gosta de festa vamos encerrar o ano e brindar a chegada de 2019. Venham todos festejar as conquistas conosco e a certeza que 2019 será bem melhor"!

Cida Félix disse ainda, que a festa será realizada contando mais uma vez com o apoio da Câmara de Vereadores, que através das economias feitas em 2018 devolveu mais um recurso que possibilitou o show da virada.

"O prefeito Carlos Sirena trabalha com o pé no chão e com parceria e agradecemos o apoio recebido mais uma vez do Poder Legislativo".

De acordo com o prefeito Carlos Sirena, será um show com artistas de Juara. "É uma festa simples, porém feita com o apoio de todos, gente nossa cantando para a nossa gente. Um show do povo para o povo. Comemorem conosco"! Convidou o prefeito.