Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Juara Atlético Clube começa a receber os atletas para a disputa do mato-grossense da 1ª divisão.

Alguns jogadores já estão na cidade.

Data: Segunda-feira, 31/12/2018 12:07
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O Juara Atlético Clube se prepara para disputar a primeira divisão do campeonato mato-grossense de futebol e neste sentido, os primeiros jogadores começam a chegar na cidade.

Já estão em um hotel, os jogadores Pedro (de camiseta com listras azuis) e Matheus (de boné), que vieram de Curitiba, capital do estado do Paraná e já estão à disposição do JAC.

Matheus é goleiro e Pedro é atacante. Os dois estão empolgados com o campeonato e prometem não apenas disputar o certame, mas trazer o título para Juara.

“Vamos dar o nosso melhor e fazer dos jogos a alegria da torcida juarense. Temos a certeza que a equipe que está sendo montada não vai decepcionar esta população e vai, com firmeza buscar bons resultados para o Juara Atlético Clube” disseram Pedro e Matheus a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

Conforme explicou Marcos Chico, um dos colaboradores do time e ainda pelas declarações do presidente, Vicente Antônio, mais jogadores chegam à Juara ainda esta semana para reforçar a equipe e alguns pratas da casa que foram convidados a compor o elenco.

“Até o próximo domingo queremos que tudo já esteja definido e os treinos em andamento para entrosar a equipe” argumentou Vicente.

O Juara Atlético Clube estreia no campeonato no dia 20 de janeiro contra o Sinop, com partida na praça de Sinop e no dia 27 de janeiro joga enfrenta o Cuiabá, aqui em Juara, na Arena Danilo Pagot.