Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Quatro são presos por receptação e furto em Juína; Diversos produtos foram localizados

Entre os produtos estavam três relógios levados na madrugada desta terça-feira de uma relojoaria no centro de Juína.

Data: Quarta-feira, 09/01/2019 08:19
Fonte: Marcelo Guedes/Record TV Juína/Meridional FM

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (08.01), quatro pessoas por receptação e furto em Juína. Elas estavam em uma residência no bairro Palmiteira com diversos produtos furtados de residências.

Segundo o Tenente Marcos Costa, em entrevista ao Amplitude News, foram recuperados uma televisão, um botijão de gás, uma máquina fotográfica e três relógios levados na madrugada desta terça-feira de uma relojoaria no centro de Juína. Também foi recuperada uma XR 200 CC, de cor branca, sem placa, que estava na casa e também é produto de furto. 

Foram presos em flagrante por receptação Josiane Lima dos Santos, 32 e Jéssica Cristina Ribeiro, 30. Outro preso em flagrante foi Edivaldo Pereira Batista, 58, com quem a polícia localizou um simulacro, uma espécie de arma de fogo artesanal.

O quarto preso trata-se de Josimar Santos Silva, 28, apontado como acusado de invadir as residências para furtar os objetos.

A polícia chegou até eles por meio de uma vítima, que teve sua casa invadida, e de onde foram levados a máquina fotográfica, uma televisão e um celular.

De acordo com as informações, Josiane Lima dos Santos teria procurado a vítima e tentado extorqui-la, dizendo saber onde estavam os objetos e que para informar teria pedido a quantia de R$ 200 em espécie, mais a máquina fotográfica.

A vítima procurou a polícia que fez campana no local e esperou o momento certo para prendê-los.

A polícia trabalha agora para localizar o restante dos relógios subtraídos da relojoaria e prender os criminosos.

Mais informações acompanhe no Programa Balanço Geral Juína, da Record TV, a partir das 11h30.