Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carreta carregada de trigo bate em carro e tomba na BR-146

Cerca de 30 toneladas de grãos foram retiradas da pista, entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul. Motorista da carreta ficou preso às ferragens.

Data: Sábado, 12/01/2019 10:02
Fonte: G1

Uma carreta carregada de trigo bateu em um carro e tombou no quilômetro 511 da BR-146, entre Poços de Caldas (MG) e Bandeira do Sul (MG). O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (11). O Corpo de Bombeiros informou que o motorista da carreta teria perdido o controle em uma curva.

O carro do modelo Ônix foi atingido na traseira e ninguém se feriu. Por causa do tombamento da carreta, a pista próxima ao acostamento ficou interditada. No local, a equipe dos bombeiros socorreu o motorista de 34 anos, que ficou preso às ferragens.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas com ferimentos na cabeça e uma fratura no braço esquerdo. Os militares isolaram o local do acidente, desligaram os cabos da bateria do veículo e fizeram a limpeza da pista.

Cerca de 30 toneladas de grãos foram retiradas da pista. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local e ajudaram no trânsito do trecho.