Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Acadêmicos da AJES são destaques na PROVA da OAB em Mato Grosso

O novo foco é superar nossos próprios índices

Data: Segunda-feira, 14/01/2019 17:21
Fonte: Grupo AmplitudeNews

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB acaba de divulgar os dados referente aos desempenhos dos candidatos que prestaram a 1ª fase do Exame de Ordem Unificado XXV e XXVI, por disciplina e Instituição de Ensino, em nível estadual.

Pela análise dos índices conclui-se que os acadêmicos da Faculdade de Direito da AJES estão acima da média de pontuação do Estado.

Esta notícia está sendo comemorada pela equipe AJES entre corpo discente e docente, já que estar acima da média estadual é resultado a ser muito referendado.

O Professor Maurício Zanotelli, Coordenador do Curso de Direito da AJES, campus Guarantã do Norte, ao atender o contato de nossa reportagem, ressaltou que os dados dos resultados do Exame de Ordem são números, portanto, informação objetiva. Quem informa é a própria OAB. Nós da AJES sempre estamos muito atentos a estes índices porque é mais uma ferramenta para testar toda a nossa estrutura. Estamos acima da média estadual no temido Exame de Ordem – o que é muito bom. O Exame da Ordem nos demonstra que estamos no caminho certo. Entretanto, não há espaço para acomodação. O novo foco é superar nossos próprios índices. É para isso que cá estamos. Em Guarantã do Norte já implantamos todo este organograma pedagógico que vem mostrando resultados de excelência. E o melhor, logo estaremos batendo nossos próprios índices – concluiu o Coordenador.

A família AJES está agraciada com os bons resultados, já estudando para o próximo.