Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Corpo de motociclista que morreu após ser atropelado por motorista bêbada em MT deve ser enterrado nesta 3ª

Rodrigo Benficapipi, de 18 anos, deixava o trabalho quando foi atropelado por Jackeline Leão Southier, de 25 anos, que dirigia uma caminhonete. O enterro deve ser realizado em São José dos Quatro Marcos.

Data: Terça-feira, 15/01/2019 09:39
Fonte: G1 MT

O corpo do motociclista Rodrigo Benficapipi, de 18 anos, que morreu, no domingo (13), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após a moto que ele pilotava ser atingida por uma caminhonete, deve ser enterrado na manhã desta terça- feira (15), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km da capital.

De acordo com a Polícia Civil, no momento do acidente, Rodrigo tinha saido do hotel onde trabalhava como recepcionista, quando foi atropelado por Jackeline Leão Southier, de 25 anos, que estava no veículo.

A via tinha uma placa de 'Pare', quando a motorista cruzou a preferencial. Por causa do impacto, Rodrigo morreu na hora.

 

Segundo a Polícia Militar, no momento do acidente, a condutora da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, no entanto, durante um exame clínico foi constatado que Jackeline havia ingerido bebida alcóolica.

A motorista foi encaminhada para a delegacia, e passou por uma audiência de custódia na Justiça, e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Os advogados de defesa da condutora, entraram com um pedido de revogação da prisão de Jackeline, que está sendo analisada pela juíza titular da 2ª Vara Criminal.