Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é esfaqueada no abdômen após discussão com suspeita

Data: Quarta-feira, 16/01/2019 09:29
Fonte: Olhar Direto

Uma mulher de 30 anos, Rosiane Rodrigues Paula, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (15), em uma residência na rua das Acerolas, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum (241 quilômetros de Cuiabá). Ela teria discutido com a suspeita, que pegou uma faca e a atingiu no abdômen.
 
Segundo informações, os vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma discussão seguida de gritos, vindos de uma residência, a guarnição de serviço ao chegar ao local se deparou com a vítima em frente a residência, com as mãos na região do abdômen.
 
Em conversa com os militares, a vítima relatou que havia discutido e se envolvido em uma briga com outra mulher, conhecida por Nani e ela teria desferido um golpe de arma branca (faca). Depois, a acusada fugiu do local na garupa de uma motocicleta, com um homem.
 
A motivação da briga não foi esclarecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Rosiane ao Hospital Municipal, com uma perfuração de arma branca no lado esquerdo de seu abdômen.
 
A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas a mesma não foi localizada. O caso é investigado pela Polícia Civil.