Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Show de humor com Almerinda Cuiabana será atração no Dia Internacional dia Mulher em Juara.

Andre de Lucca é o ator.

Data: Quarta-feira, 23/01/2019 14:04
Fonte: Assecom/Câmara/Juara/MT.

O comediante cuiabano André de Lucca, que interpreta o personagem Almerinda em seu show de Stand Up, volta à Juara novamente para participar das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

O evento acontecerá no dia 10 de março, na sede do Lions Clube de Juara e está sendo preparado com muito carinho pela Câmara de Vereadores, através das vereadoras Marta Dalpiaz e Ulliane Macarena e da Primeira Dama do município Silvia Sirena.

A confirmação da presença do comediante André Lucca, com sua Almerinda Cuiabana, foi confirmada pela vereadora Ulliane Macarena, que demonstrou animação com a presença do humorista cuiabano, que irá abrilhantar ainda mais a programação.

Além da presença de Almerinda, o evento terá a realização do sonho de sete mulheres, que serão contempladas com um dia de princesa, concorrendo através da programação das emissoras de rádio e TV de Juara e via transmissão ao vivo pelo Facebook.

Para realizar esse dia de beleza, as organizadoras estão contando com a participação de comércios, salões de beleza e algumas instituições, que serão parceiras e irão colaborar com a realização do evento.

Importante lembrar, que, a partir do dia 30 de janeiro, as emissoras começam a divulgação do sorteio, sendo que haverá 30 dias para essa mobilização, onde as mulheres poderão concorrer aos benefícios.

André Lucca já esteve em Juara no dia internacional da mulher no mês de março de 2017, em evento que aconteceu no Centro de Eventos João Paulo II.