Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem bate na mulher, atira em policiais e acaba na cadeia em Juara,nesta manhã de sábado,09.

Vizinhos ficaram com medo do valentão.

Data: Sábado, 09/02/2019 11:55
Fonte: Amplitudenews/Paulo Becker

Este sábado, 09 de fevereiro foi conturbado para os oradores da Rua Ricardo Semensato, devido a um desentendimento de um casal, na residência de Eder Rony Lima e Rafaela.

O ‘baco-baco’ foi por volta das 08h30 e provocou pavor na vizinhança despertando a atenção até quem passava pela rua naquele horário. Tiros, gritos, pedidos de socorro, repórteres atrás de árvores e até policiais se protegendo atrás das viaturas.

Pelas informações levantadas pelo jornalista Paulo Becker, a própria amiga ou namorada do acusado, Eder Rony Lima teria passado a noite bebendo com ela e depois de passou a agredi-la. O casal tinha uma arma de uma em casa e ele teria ameaçado matá-la e depois cometer suicídio.

Rafaela saiu em disparada e pediu socorro aos vizinhos e logo em seguida acionou a Polícia Militar que imediatamente atendeu ao chamado.

Quando os Policiais Militares chegaram no local, pelas informações do Major PM Félix, os integrantes da guarnição foram recebidos a bala pelo agressor, que estava dentro da casa.

Alguns minutos de silêncio e depois um contato por telefone com o rapaz. Ele que pediu a presença de um policial que é amigo dele e o pedido foi atendido. Com a chegada do comandante do 21º BPM, Major PM Félix, os ânimos se acalmaram e o agressor se entregou

Eder Rony de Lima se entregou e foi levado para o Batalhão da Polícia Militar e depois para a delegacia de Polícia Civil.

Uma moradora da mesma rua e vizinha do casal e que não quis se identificar, disse que passou momentos de pânico com a gritaria e com a ameaça de morte que era proferida pelo rapaz. Declarou , ainda, que a mulher também sempre foi muito nervosa e “gritona’, porem não sabe porque chegaram ao extremo.

Como era um fato nunca verificado na Rua Ricardo Semensato, curiosos foram se aglomerando para saber o que tinha acontecido e dando trabalho para os policiais que afastavam as pessoas que estavam próximas da casa do casal.