Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Assaltante de banco foragido de MT e outros Estados é preso em ação integrada

Data: Sábado, 09/02/2019 21:31
Fonte: Olhar Direto

Um criminoso envolvido em roubos a bancos e carros fortes foi preso, na sexta-feira (8), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter da Polícia Civil de Mato Grosso com apoio das polícias da Bahia, Pará e Tocantins. Preso a cidade de Conceição do Araguaia (PA), Carlos de Souza Pimentel Bertão, era considerado foragido do Estado de Mato Grosso e tem passagens por crimes graves cometidos nos outros Estados

O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo, uma vez que é apontado como integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes roubos a bancos e carros fortes cometidos em diversos Estados.

Após troca de informações entre as Polícias da Bahia, Pará e Tocantins, a equipe da Polinter conseguiu informações sobre o possível paradeiro do acusado, sendo montada uma força-tarefa para prisão do suspeito. O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz na cidade de Conceição do Araguaia (PA), organizada pelos policiais da Polinter-MT.

No momento da abordagem, o acusado apresentou documento falso em nome de Marcos Teixeira Santos, porém os policiais já tinham informações da sua verdadeira identidade.Além da atuação em Mato Grosso, o suspeito também era procurado pelos Estados do Tocantins, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul por envolvimento em roubos de carros fortes.