Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é presa com arma, munições e droga em Mato Grosso

Data: Quarta-feira, 13/02/2019 08:37
Fonte: Só Notícias

Uma mulher, de 25 anos, foi presa por policiais militares acusada de tráfico de drogas, na residência dela, na avenida Henrique Xavier Rodovalho, no centro de Cotriguaçu (944 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. No imóvel foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros com 12 munições, R$ 1 mil, porções de maconha e pasta base de cocaína, comprovantes de depósitos e um caderno com anotações com nomes e valores de possíveis usuários de entorpecentes.

Consta no boletim de ocorrência que a prisão e as apreensões ocorreram após os policiais flagrarem um homem sair com uma motocicleta do imóvel em alta velocidade. Ele chegou a ser acompanhado pela guarnição, mas ao perceber a ação policial dispensou uma porção de maconha e conseguiu fugir.

Ao entrarem no imóvel, os policiais iniciaram as buscas e  em um dos quartos foi localizada uma bolsa preta com uma pistola calibre 9 milímetros com 12 munições e uma porção de maconha. No outro cômodo, também foram encontrados o valor em dinheiro, os comprovantes de depósitos e o caderno com as anotações do tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.