Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motel cancela festa que oferecia sexo com rodízio de modelos em MT após polêmica

Evento estava previsto para ser realizado no dia 8 de março, no município de Canarana. Ao G1, a Polícia Civil informou que nenhum alvará para a realização do evento foi emitido.

Data: Quarta-feira, 13/02/2019 08:41
Fonte: G1 MT

Um motel do município de Canarana, a 838 km de Cuiabá, cancelou um evento que oferecia sexo com rodízio de 25 modelos. O evento estava previsto para ser realizado no dia 8 de março no estabelecimento que fica no Bairro Setor Industrial.

Ao G1, um homem que se identificou como um dos organizadores afirmou que o evento foi cancelado por problemas burocráticos.

A taxa única apontada no panfleto da festa para entrada era de R$ 300 no primeiro lote. O valor, entretanto estava sujeito a alteração no lote seguinte.

No folder, o evento chamado de 'Rodízio Open Pepeka' confirmava a presença de 25 modelos na festa, que seria realizada com portões fechados. A lotação máxima prevista para a festa era de 50 homens.

“Uma noite inesquecível para você se deliciar o quanto conseguir! Vai encarar?”, diz trecho do anúncio.

À reportagem, a Polícia Civil informou que nenhum alvará para a realização do evento foi emitido.

Segundo assessoria da instituição, entretanto, o evento só seria classificado como crime, caso fosse constatada a presença de menores de idade.