Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é torturado em suposto "Salve" e corpo é encontrado na Ponte de Ferro

Data: Quarta-feira, 13/02/2019 13:19
Fonte: Olhar Direto

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), na estrada que dá acesso ao Coxipó do Ouro, próximo a Ponte de Ferro, em Cuiabá. Ao Olhar Direto, o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Fernando Albuquerque, disse que existe a suspeita que a vítima tenha sido torturada em um “Salve”, termo usado para sessões de espancamento promovidos por membros de uma facção criminosa.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da DHPP foi acionada para atender a ocorrência de homicídio na região rural, próximo a Ponte de Ferro, na Capital, por volta das 7 horas da manhã. No local, os policiais encontraram a vítima, do sexo masculino, com evidências de espancamento, possivelmente desovado no local, já em óbito.
 
O delegado Caio Fernando disse que a vítima aparenta ter cerca de 30 anos e seu corpo estava rígido. “A suspeita que ele foi agredido, levou uma surra, [tinha sinais de] agressão nas costas, alguns golpes da cabeça de faca ou facão”, acrescentou.
 
A vítima estava sem documentos e não havia pessoas que pudessem informar sua identificação. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), que irá apontar a causa da morte. As investigações estão em andamento para identificação da vítima e dos autores do crime.