Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carteiras de identidade já estão disponíveis no setor de identificação da Prefeitura de Juara.

Cerca de 300 documentos chegaram.

Data: Quarta-feira, 13/02/2019 20:31
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O servidor público Ademir Aleixo, responsável pelo setor de identificação da Prefeitura Municipal de Juara falou com a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, sobre a remessa de cédulas de identidade e que já estão a disposição de seus proprietários.

De acordo com as explicações do servidor, a remessa de Registro Geral (RG), ou Cédula de Identidade foram requeridas nos meses de novembro e de dezembro de 2018 e até o dia 18 de janeiro deste ano e somente agora chegaram num total de 300 (trezentos) documentos.

Ademir Aleixo disse ainda, que tem pessoas que solicitaram o documento em 2016 e até hoje não foram retirá-lo e que há um prazo de 3 anos.

“Estes documentos estão retidos aqui aguardando seus proprietários e até o final do mês de março serão devolvidos para a Secretaria de Segurança Pública. Portanto que seus donos venham busca-los” falou à reportagem.

Para a retirada do documento de identidade é obrigatória apresentação do protocolo fornecido após o atendimento.

Menores de 16 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou pelo seu representante legal para as solicitações de entrada no Processo de Identificação Civil, sendo o acompanhante responsável por todas as informações prestadas ao identificador, no caso de Juara, do servidor público Ademir Aleixo.

O setor de Identificação está localizado no CAT, na Praça dos Colonizadores, o atendimento é das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.