Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem de 18 anos e com paralisia cerebral recebe cadeira de rodas do Lions Clube de Juara.

A família ficou grata por esta ação.

Data: Sexta-feira, 15/02/2019 21:52
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

As campanhas solidárias do Lions Clube de Juara têm levado um pouco de alento para dezenas de famílias carentes da cidade, aliás, razão principal da existência do clube que se propõe a prestar serviços.

Acompanhado de nossa reportagem, integrantes do Lions Clube entregaram uma cadeira de rodas na casa de dona Francinete Mirian, no Bairro Jardim Eldorado, que será utilizada pelo filho dela, João Carlos que nasceu com paralisia cerebral e hoje está com 18 anos de idade.

Dona Francinete Mirian se declarou muito contente, pois segundo ela, há 3 anos lutava para arranjar uma cadeira para o filho.

“Já bati na porta de muita gente e não conseguia, meu filho não pode frequentar as aulas na Escola Pestalozzi porque não damos conta de carregá-lo no colo até o ônibus que faz o transporte. Agora com a cadeira posso até passear com ele. Muito obrigada ao Lions Clube e a Tv Juara pelo apoio que estou recebendo. Deus abençoe a todos” declarou a mãe do rapaz.

A aquisição da cadeira de rodas foi com os recursos das promoções feitas pelo clube no ano passado e de acordo com Ademar de Brito, coordenador de marketing da entidade, a cadeira custou R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais) e a publicidade que se dá neste ato de entrega, é para que todos saibam onde se aplica os recursos arrecadados, uma espécie de prestação de contas com transparência.